Reconhecimento · Relacionamentos, casamentos e contratos

Boo! – Tudo Limpo!


aline_boo.jpg

Parte original do texto:

Quem é Boo?

No blog, soube que o nome dela é Aline Boo. Eu já a visitei várias vezes. Ela tem 21 anos. 21/04. É solteira. de Sampa. Faz Direito no mackenzie. É Taurina. Tem 1,69m. kg. Morena. Cabelos castanhos cumpridos. Olhos castanhos. Piercing na orelha (butterfly).

Veja a imagem que capturei dela no blog. Faz tempo que fui ao blog dela. E, deixei de ir porque meu antivirus começou a acusar que o blog dela tenta instalar um cavalo-de-tróia no pc. Eu fiz o que era possível. Enviei um e-mail a ela relatando o caso, e não obtive resposta.

Final feliz pra Boo!

A semana passada, recebi num e-mail a pergunta: “Quem é BOO???”.

Todas as vezes que iamos acessar o blog dela, aparecia uma mensagem do antivirus. Ela me enviou comentários. Me escreveu e-mail. Foi uma semana turva para ela. Já sentir sensações semelhantes.

Mas, agora a boa noticia é que desde ontem que estou acessando o blog da Boo, e não tem mensagem alguma. Ela procurou solução e encontrou. Vale a pena a confiança e a solidariedade a essa colega de blog.

Tudo Limpo Boo!!! O endereço do Blog dela é esse: http://feel-it.unsettled-thoughts.com/

6 comentários em “Boo! – Tudo Limpo!

  1. ô loko, tô fazendo sucesso, hahaha… se forem gatinhos, avisa q eu tô solteira, hahaha… e explicando… boo é uma gíria americana e significa “amor”… vc acha q eu seria capaz de mandar vírus pra galera com um apelido desse??? hahaha… eh só lembrar da música do usher e da alicia keys “my boo”.
    e mais uma vez, mto obrigada pela ajuda… bjãoooooo

    Grato por excluir os “não-gatinhos” com eu e outros!! Excluido mais uma vez!!! snif! snif!

  2. Ebaaaaaaaaaaa que legal ter resolvi o problema. Bem vinda Boo. Mas porque Boo?

    Que bom que solucionou seu problema. Realmente há vários script com virus e tem que se tomar muito cuidado ao instalar essas coisinhas que nem sempre enfeitam os nossos espaços.

    E que menina linda heim Adão? Sei não…Sei não…os meninos vão ficar afoitos. Fora que escreve muitissimo bem e só vem enriquecer a rede com mais um espaço inteligente.

    Parabéns Adão por sua amizade e preocupação. Parabéns Boo pela resolução do problema

    É um risco Beth… as vezes, quem desenvolve tal script tem boa intenção, porém, existem aqueles que querem nos tomar nosso rico dinheirinho, ai, é que mora o perigo. Obrigado a voce que também se preocupou!! Quanto a suas indagações, não sei responder… e pergunto: Porque Boo???

    Um cheiro!!!

  3. muito bem menino Adão:) agora vê lá se encontras um blog de um rapaz bem legal pa eu lá ir vesitar ,mas olha k nao seja do signo touro pq eu nao me dou com eles 🙂
    tenho tado doente ,mas a pensar em voces k gostam de me ler 🙂 coloquei um poema novo

    ., . – . – , _ , .
    .) ` – . .> ‘ `(
    / . . . .`\ . . \
    |. . . . . |. . .|
    . \ . . . ./ . ./
    .. `=(\ /.=`
    …. `-;`.-‘
    ……`)( … ,
    ……. || _.-‘|
    ……..|| \_,/
    ……..|| .*´¨)
    ¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *
    *´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
    ¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **♥*♥
    bjo e uma rosa pa te desejar uma boa semana :=) não sou a Boo mas tenho os meus encantos 🙂
    carla granja

    Carla.. quanto aos blogs dos meninos intesssantes, já clicou nos que tem ai ao lado? Pois bem, veja a lista… tem uns meninos interessantes ai… Vinicius, Augusto, Murdock, Rayol… etc

  4. 🙂 Adoro finais felizes! Afinal, qual era o script que estava contaminado? Bom sabermos para nos prevenir! Boa semana! Beijus

    Luma:
    Os finais felizes quando possíveis e efetivados são legais mesmo.
    Quanto ao script, foi só mesmo uma contaminação no server… não foi ela quem instalou não!

Comentar este texto!

