Opinitivo e Pessoal

Sem internet!


Ontem a Telemar resolveu fazer manutenção no circuito a procura de erros no sistema, e foi-no avisado de que o sistema estaria em manutenção depois da meia-noite.

E assim foi. Não tivemos internet ontem depois da meia-noite, e como este horário, é o meu horário, eu fiquei sem postar, sem escrever, sem fazer minhas tarefas noturnas.

Hoje, a situação se repete.

Tenho acesso ao blog, aos email´s e todos os serviços da Holística, porém, aparti dai, nada! Não tenho acesso ao Blog WordPress, nem do Blogger, o que me faz ficar aqui, sem nada fazer, então vou passar de mais uma fase do Desert Storn.

Tenho que preparar uma planilha para Vitorino. E tenho que baixar um arquivo no site do governo, porém, isto ficará para amanhã, pois internet, não tem!!!

Fica pra próxima porque penso que só vou ter tempo de colar este texto e nada mais! Se for possível posto o outro que também já tá pronto!!!


8 comentários em “Sem internet!

  1. coloquei uma pagina de temporariamente fora do ar… como disse no e-mail, se puder me ajudar, agradeço mto!!!
    pra vc ver, se eu fico sem internet eu jah morro, imagina eu ficar sem blog??? num pode, neh? hehehe… bjos…

  2. eu odeio qd fico sem net… parece q o mundo acabou pra mim, hahaha.. bjos…

    espero que vocE tenha internet sempre!!! Quando falta internet e acaba o mundo de muitos, eles me chamam para reconstruir esse mundo!

  3. Passei pela Iara e vi que voce e Irecense, tenho um amigo internauta dai, o Chico da Kombi, que atende tambem pela alcunha de Helio Arcanjo, Irece tem blogueiros de priemira linha….
    .
    Internet é uma ferramenta positiva,ou uma escravidão sem sentido, nós escolhemos.

    Eu conheço o Chico. Moramos bem perto, se for medir não dá 300 metros. Quanto ao “primeira linha”, obrigado por me inserir no grupo!!!
    Quanto a internet, uma das principais fontes de renda que tenho é proveniente da internet… para mim, é bom a escravidão sem sentido, não a minha, mas dos outros que precisam todos os dias de sua dose diaria.

  4. Amore!
    Para quem vive de internet no auxílio de suas tarefas realmente é um problemão essas falhas, essas manutenções. Saco não é? Espero que logo se resolva.

    Mas em relação ao blog, ops, aos bloggers, vou te confessar que se eu estiver perto da máquina meus dedos coçam, minha mente começa a produzir. Mas se estou longe…tô nem ai. Mas é gostoso escrever sim…brincar com as palavras.
    Beijos e bom final de semana querido. Muita paz e luz!!

    Grato querida!! Foi bem recebido, e seu desejo, chegou num momento de trevas e alumiou por completo! Depois te conto!

  5. 🙂
    blog é uma terapia…
    eu mesm sem tempo, faço uestão de escreer todo dia…
    e postar tb.

    Eu uso o blog porque faz tempo que tive a oportunidade de usar um microfone, mas já estou planejando umas palestras, além, de que já iremos começar as aulas dos concursos…!!!

Comentar este texto!

