Assuntos Aleatórios

Algo justo!!


Hoje em conversa com meu filho Kaio, chamando-o a responsabilidade, ele me reclamou que a vida não é justa… e eu o respondi:

Você quer justiça? Você algo justo? Se você estiver procurando algo nesta vida que seja justo, que esteja sempre dentro das medidas, há poucas coisas justas nesta vida amigo, mas vou te citar um que sei que é: O sutiã!!!

Kátia me olhou com cara de descofiança e desagrado. 

– O sutiã oprime os grandes, protege os pequenos e levanta os caídos

No fim todos rimos da situação, e esta frase que nem sei quem disse, me salvou o dia!!


14 comentários em “Algo justo!!

  1. Adão, esta frase foi proferida em um seminário de gestão empresarial, promovido pela Hector Hereeye Foundation, pelo grande mago esotérico oportunista Heitor Caolho, de quem tenho a honra de ser psicógrafo.

    Agora sim… tá dado o crédito

  2. Anonimo?? Caracaaa!!! Daozin, fui eu, e nao tinha percebido que eu era um ELE…kkkkkkkkkk
    Foi mal viu…!! Beijocas
    Julie

    ô querida!! como iria imaginar??? Não conseguir ver você nas palavras do anonimo!!! Se bem que observando a palavra analogia!!!! tem quase um (R)

  3. Só vc mesmo para me fazer rir e com certeza fazer o Kaio rir. Tenho certeza que ele riu.

    Passei para deixar-te um beijo. Como te falei anteriormente, logo abaixo…estou um caco pós viagem.

    Ainda bem que ainda consigo fazer rir as pessoas… Era um momento sério, mas depois da frase, caimos na risada, e a tudo virou uma comédia!!!

  4. Hahahahahahaha…
    Adão, você é uma figura!!!!!
    😉
    Adorei que veio me dar boa noite!

    Beijucas

    Uma figura boa, ou das figurinhas repetidas???
    Beijo querida… você hein: “FAÇA ME O FAVOR…!”

  5. E ele entendeu a piada?

    Se entendeu… outro dia falei com ele:

    3 Coisas meu filho:

    1 – Viver;
    2 – Ter família e;
    3 – Usar sutiã,

    É só quem tem peito!!!

    Ele também riu! É esperto, e entende as piadas!!!

  6. qts anos tem o guri?
    haha que frase hein hehehe

    11 anos… mas, já tá marcado a data dele cair fora de casa. Aos 17, não quero nem rastro dele dentro desta casa!!! Tem que ir embora, desocupar o lugar, procurar rumo na vida!!!

Comentar este texto!

