Assuntos Aleatórios

Só um link.


jesus_apocrifo.jpgHoje vos apresento este link:

JESUS APÓCRIFO

Clica quem quiser.

Abre aspas:

Este Blog não tem nenhum vínculo religioso. Não é minha intenção discuti religião, debater doutrinas, e ou qualquer outro segmento doutrinário, dogmático. Meu objetivo é apenas UM:

Escrever sobre Jesus. Não o Jesus que se pode ler no evangelho, mas, um Jesus, que você certamente não conhece, não sabe de sua existência. Não me aterei aos textos, ao contexto, às regras de hermeneutica ou de exegese. Tão somente escreverei.

Se você discordar das idéias aqui escrita, não poderei fazer nada além de aceitar um comentário seu. Ler um e-mail. E as vezes, rir de sua opinião. Entretanto, não serei rude, mal-educado, deselegante. Procurarei tratar-te da maneira mais fina, elegante, cortês e sincera.

Não espere de mim, nenhuma devoção. Nenhuma fé. Nenhuma fidelidade religiosa. Escreverei o que achar interesssante, e obvio, chamar sua atenção.

Fecha Aspas.


4 comentários em “Só um link.

  1. Com certeza os caminhos divinos nirvÂnicos são o encontro da fé dialética com o material dicotômico. Há de se pensar que o imaterial pode se transformar em algo palpável se aplicada as devidas injunções holísticas. Jesus, como tantos outros, sempre se dedicou a mostrar uma das facetas do mundo espiritual, assim como eu.

    Mago Heitor Caolho, psicografado por Ricardo Rayol.

  2. Onde que estao os apocrifos escondidos? Em roma ou França? Queria saber mais sobre o assunto. Isso me acalenta a pressa de ir e vir e parar um pouco essa agitaçao que vivencio diariamente.
    Bjs

    Querida, não sei te dizer sobre estes apócrifos escondidos não, mas te garanto que existem. Quanto aos livros do NT que são apócrifos, leia este texto que lá tem um link: Jesus era uma ameaça

  3. Vou ler pois gostos dos textos apócrifos. Depois comento aqui, ou por e-mail com você.
    Bem, para mim o que importa, no fundinho é que: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.

    Filosoficamente, querida, TUDO é excludente, não é mesmo!!! Mas, eu também gosto de textos ditos expúrios… já lestes o Talmude de IMMANUEL, por exemplo???

  4. Quando tiver tempo e paciência vou ver se dou uma olhada. Ando sem saco pra essas discussões religiosas cada vez mais fanáticas.

    Eu lembro quando fizeram essa reconstituição do possível rosto de Cristo, um cara na rua disse que era a cara do Romário!

    Não parece o Romário não, ao menos, na minha opinião!!
    Vá lá sim… o espaço é novo, mas, promete!!!

Comentar este texto!

