Ações da alma Humana · Relacionamentos, casamentos e contratos · Vidas

Sou competitiva!


Entramos na sala e logo procurei fazer meu trabalho. Havia muito o que fazer. Porém, foi inevitável não observar aquela garota que entrou diversas vezes na sala.

Era improvável que ela fosse tão obsecada por limpeza daquela maneira, ou que estivesse ali tão somente para tirar a poeira dos móveis.

Os móveis nem estava tão empoeirado. Além do que, não se tira poeira de móveis de escritórios no meio da tarde. Fiquei a pensar que ela estava lá para observar e ouvir. Mas, eu também não tenho certeza disso, apenas uma desconfiança.

Era jovem. Não tinha mais que 21 anos. Pele clara, e para combinar com a cor da pele, tingira os cabelos de louros, ou, qualquer outro nome que se dê a estes cabelos louros com algum tipo de produto químico.

Não conseguir terminar o serviço no Servidor antes do anoitecer. Por isso, arranquei-o e levei comigo para casa, na esperança de que a noite fosse suficiente para limpar o PC de todos os vírus de computador existente, e entregar na manhã seguintes antes do expediente, o que conseguir.

A sexta-feira porém, foi curta para terminar todos os serviços, e assim, tive que voltar na segunda-feira, para avaliar as outras máquinas da rede. Suas vulnerabilidade, limpeza de vírus, manutenção e outra coisas.

Naquela segunda-feira, Kátia estava me acompanhando, o que o gerente da loja estranhou, afinal, ela já estivera comigo na quinta-feira, e agora também na segunda:

– Sua mulher marca em cima, não éh? – Observou ele.

– Não, ela só sai comigo quando sei que vou precisar da ajuda dela.

-Ah!! Pensei que era porque ela viu que aqui tem muitas garotas!

– Não! Não é por isso, não!!! Eu já vim aqui outras vezes e ela não veio. E não virá noutras ocasiões, quando não for necessários a ajuda dela.

– Ah! Entendo. Pensei que era ciúmes!!

Kátia porém, entrou na sala com ar de riso. E, logo mais, quando ficamos só, ela me contou que estava havendo uma bringuinha interna entre as garotas. E ela esteve em dois lugares diferentes na empresa e havia dois grupos, aliás, todas as outras contra uma.

Assim que pude, e eu gosto de observar nossa raça – Humanos. Somos mais interessantes que animais em zoológico – tive a oportunidade de ir para a sala em anexo ao servidor. E lá ouvi a loirinha dizer:

Eu “sou competitiva”. Se eu tenho o que ele quer, e se é, pra eu ter vantagens, eu faço o que for preciso sim! Eu sair com ele. Eu dei uma trepada com ele como eu nunca dei na vida. Ele gostou! E eu vou me dar bem.

– Isso é coisa de gente baixa!

– Gente baixa uma porra! Você tem a mesma coisa que eu tenho. Mas, você fica com estas idéias de que é moça virgem, e que é de família, quando a maioria sabe, que voce dar essa sua bicha ai de graça, sem nunca tirar proveito basta tá numa balada qualquer.

Eu dei a primeira vez como diz os especialistas. – Então mudou a voz em tom de chacota – “A primeira vez tem que ser especial, com alguém que voce ama, que voce tem certeza que é a pessoa certa”

Eu me lasquei! Dei pensando que era amor e aquele otário só queria me comer. Mas, aprendi. Chorei muito, Fiquei arrebentada.

– Se arrependeu foi?

– Arrependi sim! Mas, foi de seguir estas idéias de especialistas que não sabe nada sobre mim e pensa que estão certos. Hoje querida, eu dou pra tirar proveito.

Ele quer o que eu tenho! Novinha e nos panos ainda! Cheirosa e que nunca pariu e com o fogo que ele quer. Eu dei pra ele. Ele gostou. Eu darei de novo, enquanto eu puder dar essa porra e está por cima e enquanto a idade chegar, e, …

Emudeceu quando me viu na frente do computador, e que, eu não fazia parte da empresa. Saiu em passos largos.

Já quando cheguei em casa Kátia me revelou o outro quadro da situação. As demais garotas estavam com raiva dela por ter saído com um dos dono da empresa.

Estavam pensando em avisar a esposa do cara. Mas, não seria tão simples. Pois, ao passo que elas teriam a confiança da esposa, teria o desagrado do patrão.

Por outro lado, se nada fizessem teria nela uma adversária forte e desejada por ele, e logo a situação dela seria diferente, a ponto de ameaça-las, e de estarem abaixo dela em questão de cargos e posição dentro da empresa.

Pra apimentar o clima, quando saiu do escritório alfinetou:

– Voces tiveram a chance de voces, ficaram pensando em ética, moral e se “eu pecar vou pro inferno!!!”

Saiu e entrou no carro. Enquanto as demais ficaram se olhando, sem nada dizer.

Já estava saindo para almoçar.


Observação:

Escreva sobre a música do Garagem 69, e ganhe o CD deles. Só quero saber se esses caras vão ter dinheiro pra enviar tanto CD´s Brasil a fora!!! Eu tô falando!!! Vão se quebrar!!

Eu já escrevi: Ganhe o CD promocional do Garagem 69

Vinicius do Morando Sozinho toca na Banda.


Anúncios

13 comentários em “Sou competitiva!

  1. E como muda. Tudo muda! O corpo muda. O meu, pelo menos melhorou….Fiquei mais cheinha, era muito magricela…rsrsrsr…A Beth, vive me sacaneando, dizendo que agora parece mulher…rsrsrsr

  2. sabe o q eh pior? as pessoas querendo contar pra xifruda q eh xifruda pq podem ficar na mao da colega de trabalho… hahaha… bjos…

    Cada qual usa o que tem.
    A vantagem pode não ficar comigo, mas sua também, não quero deixar!!
    Querida, não estou acessando o seu Blog.

  3. voce curte ficar nu??

    ahahhahaa eu tbb, no local onde eu morava nao dava, porque morava num apert cheio de homens 😦 tinha muita gente e eles ficavam me curiando pela janela, afinal, em palmas, com 40º nao dá pra se trancar nu quartinho. 😦 mas, agora estou num local melhor, num quarto com area so pra mim, posso ficar em casa de camisola. 🙂

    Desde solteiro eu ficava em casa totalmente nu. Quando solteiro, sempre permanecia nu em casa. Dormia nu. E só me vestia para sair.

  4. que isso 🙂

    nao entendi nada..se voce tava falando da sua esposa, da ua ex, da colega do trabalho, da dona da empresa..foi um menage a trois!!! 🙂

    sejamos sinceros, a gente espera o prinicpe, o cara certo, o amor da vida, a 1[ vez especial, mas ai por nada, isso desce de ladeira abaixo. 😦

    E se eu te esclarecer voce ficara sabendo…!!!
    Mas, a história não nos pertence, não neste nível…
    Fomos testemunhas… só isso!!

  5. Daozin…
    Ela disse que dá, pra tirar proveito? Que deselegancia. Penso que ela pode ainda mudar. Porque, no final das “dadaçoes” dela, vai encontrar um cara, que nao vai valoriza-la e, acabar com essa linda e cheirosa silhueta, com uma gestaçao de 20 kilos.
    Bjss

    Isso mesmo minha PSI… que sempre tirará proveito dessa e pelo que foi visto, tirará proveito de qualquer situação para poder estar numa posição melhor. A maternidade muda a mulher???

  6. Adão
    obrigada por teus comentários. Adorei…se quiser linkar…tá tranquilo !!!

    beijos
    amo-te

    Uuuuuhhhhh!!!!!!!!!!! uma declaração.
    Uuuuuhhhhh!!!!!!!!!!! uma permissão.

  7. uhauhauh
    o cara fazia coisa errada e achou qeu você tbm fazia uhahu… cada uma rs… relaxa.. os cds já estão separados huaha… aliás, o seu tá auqi no envelope em cima da minha mesa rs.. to colocando no correio daqui a pouco

    É quase regra… eu te meço pela minha medida!!! Quando chegar irei ouvir todo e divulgarei por aqui!!!

  8. Bebel não fez escola, a freqüentou. Essa de que “eu faço de graça, posso levar vantagem” ou “cobrar um” é coisa das ex-companheiras de Bruna Surfistinha. Sem falar das disfarçadas de esposas de jogador de futebol, pagodeiro, apresentador de TV, político…

    E você nem sabe o que eu sei sobre isso!!!

  9. Mentira minha…já vi sim. O chefe caiu, ela caiu junto. Se quiser sobreviver depois da caida do padrinho, então, vai ter que mostrar COMPETENCIA.

    É fato.

    Me lembrou um causo do tal do coelho e o seu padrinho!!!

  10. Caraca….
    Isso sim é que uma mulher competitiva no mundo empresarial. Caraca Adão…dos anos que tenho de carteira assinada, posso te dizer: nunca vi gente assim. Mas, gente assim não se cria no mundo empresarial. A queda é feia.

    bjs

    Cada qual usa o que pensa que pode!!!

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s