Participação, informação, comunicação · Reconhecimento

Selo: Melhores momentos Virtuais.


blogcertificado2.jpgOntem, depois que cheguei do velório – A mãe de um colega de trabalho faleceu e fui lá – fui ainda atender uma cliente especial. Cheguei em casa, e ainda fui preparar um PC para ser entregue na manhã seguinte.

Até ai tudo bem. O problema ocorreu que eu passei mais de uma hora, preparando um post para responder a tarefa da Paola, e também do MutuMutum, mas, quando fui publicar: TILT! Hoje terei que fazer tudo “de novo, novamente!” Vou aproveitar e fazer mais do que o pedido.

Vou logo avisando que farei de forma diferente. Não indicarei nenhum dos blogs de minha lista. Farei indicações de outros blogs, que ainda que não estejam elencados ai, eu os visitos e leio-os.

Todos abaixo listado, confesso, que foi muito recentemente, porém, agradáveis descobertas, e assim como Beth, Ana Paula e Veridiana fizeram a mim, faço-o com estes abaixo, e amplio minha lista de amigos blogueiros.

Meus indicados ao selo são:

1 – Café, insônia e nenhuma criatividade

Faço uma menção a algo similar a nós: A morte!

2 –  Eu sou a Tal

Gostei dessa simpática metade menina, metade mulher. “Ela é a tal”

3 – Vinicius – Morando Sozinho

Esse indico porque tenho prestado atenção a uns detalhes pequenos do dia-a-dia mediante as leituras que faço por lá.

4 – Fábio Centenaro

Um colega de atividade profissional. E, tem uns temas legais em debate e postado.

5 – Estafilo Blog

Esse aqui, pela varieade de temas. Gostei e indico. Esta semana, já andei revirando o conteúdo de lá.

Fica porém registrado que os blogs listados ao lado já faz parte de meus melhores momentos, e estou, apresentando estes aqui, como novatos… são novos para mim, e pode já ser veteranos para alguns de vocês.


5 comentários em “Selo: Melhores momentos Virtuais.

  1. Bah, Adão, obrigado mesmo! Uma lembrança como esse sempre significa muito pra nós. Obrigado!
    Abração!

    Você tem bons textos, e eu, que tenho sempre ido lá ler-vos, estou agradecendo e incentivando dessa maneira.

Comentar este texto!

