Opinitivo e Pessoal

Excedi!


Esta semana da independência custou-me termina-la. E o pior, é que a situação parece que foi pior do que eu pensei que foi, ou seja, minimizei minha situação.

Me aconteceu assim: Houve um cliente que ficou me procurando durante toda a semana passada, para eu ir resolver um problema para ele.

Entretanto, é muito trabalho e muito pouco dinheiro. Ele não desistiu, mesmo depois das palavras: Eu não faço serviço para sua empresa, porque não há compensação financeira.

Finalmente, a situação estava como descrita por Jesus, e relatada no evangelho segundo Lucas 18:2-5. Resolvi ir atendê-lo. E para tanto, tive que realizar o serviço no horário noturno.

Comecei os trabalhos às 21:00 e terminei na manhã seguinte às 11:30. Varei a noite trabalhando. Nem tanto pelo dinheiro, mas para tirar o sujeito da minha cola, impedindo novas e futuras chamadas.

O problema, foi que, ao chegar em casa não fui dormir. Encontrei um pessoal, que há tempos não nos viamos, e passamos a tarde comendo uma carne assada, e bebendo algo.

 Quando fui dormir, já era mais de meia-noite, e mesmo assim, não foi o suficiente para o descanso. Na manhã seguinte, comecei a ter, literalmente, confusão mental. Trocar idéias, nomes de pessoas, confundir horários, ir atender a quem já havia atendido, resolver o que já estava resolvido.

Hoje, consigo lembrar de muita situação, porém, muitas coisas, só saberei depois. A extensão total ainda não sei, porém, sei que foi notada pelo Rafael.

O Rafael, do blog Porão da Alma, me enviou o seguinte e-mail:

Oi Adão

Li seu último comentário deixado lá no curral e fiquei preocupado.

As coisas andam difíceis?

Rafael

Então, já imagino que a situação foi além. Terei que ir aos blogs, procurar os correios enviados, procurar pessoas e obter respostas, para ter uma melhor compreensão da situação.

Andei trocando palavras, idéias, assuntos, e pelo que andei observando nalguns casos, andei trocando os comentários de um blog para outro. Ou seja, o que era para Beth pode ter sido comentado na Paola, o que era para ser comentado na Fabi foi comentado na AP, o que poderia ser para o MutuMutm pode ter sido comentado no Vinicius… etc.Então, se você recebeu algum e-mail, comentário estranho, com palavras e outros expressões diferentes a seus respeito… tá meio explicado, e se eu ainda esta semana conseguir ver, ou notar algo que te escrevir, desde já, vai meu pedido de desculpa. O meu amigo, o doutor que me medicou, e orientou-nos a descansar, disse-nos que é comum nestes casos de fadiga mental, não conseguirmos dormir, apesar do cansaço e do desejo de dormir. 

É comum deitarmos, e mesmo assim, não dormir. Ficar deitado e as palpebras não fecham e a musculatura fica enrijecida.

Já vi, hoje, que escrevi Extinto lá nas Vacas quando era para escrever INSTINTO. escrevi premonisSSão lá no Blog de Carola -Meu Reino Unido.

Nas Vacas, houve até uma tentativa de culpar o sistema,…he he he Eu não me lembro de ter comentado lá, e, até pedir desculpas… permaneci educado… que bom!!! Porém, não sei do restante. Estou voltando á ativa hoje.

O texto da Blogagem coletiva, há uns erros, mas vou deixar por lá mesmo.

Talvez o maior prejudicado foi mesmo eu, já que, segundo relatos, ao chegar em casa e haver uma discussão entre Kátia e os meninos, radicalizei: Formatei o PC, proibir a instalação de jogos, e tem aqui, um software instalado que limita as ações de uso, e tudo que é instalado, logo que o PC é reinicializado, volta ao estado anterior.

O problema, é que tem uma senha no tal programa, que eu não lembro qual é. Terei que formatar e instalar tudo de novo, além de ter que ficar ouvindo Kátia reclamar de todas as fotos, das músicas, das receitas e todos os outros arquivos perdidos…  

Dormir sexta-feira às 21:00 e só acordei no sábado as 9:00. Foram 12 horas de sono. Fomos todos para a roça de Rei, e lá dormir todo o tempo possível. Só hoje, sentindo-me melhor estou em casa, mas Kátia, já tá ali, exigindo-me sair da frente do PC, o que vou acatar cabisbaixo. Até mais…


10 comentários em “Excedi!

  1. E a semana?? Começou no mesmo pique ???
    Relaxa brother…

    Como assim Jullie Show ?? O que era para mim ?? Não vi nada demais no coment que o Dandãozinho deixou para mim. Achei até super fofissimo !!! De minha parte, nada de desculpas, apenas relaxe e continue escrevendo, quando der e quiser.

    bjssssssssssssssssssssssssssss

  2. Dandao…Estou felicissima, hehehehe…O que voce me mandou, encheu-me a alma. Ate comentei com a Beth.
    “Beth, acho que o Dandao iria te mandar algo e mandou pra mim…Mas, eu gostei! Se cuida, relaxa a cuca e nao nos abandone.
    Bjs

  3. percebi também uma certa agonia no que escreveu, acho que foi para a beth, mas entendemos.
    Tem um programa “recover my files”, é otimo vc recupera arquivo na extenção que desejar, o unico problema é que vc tem mandar o pagamento para a Alemanha, o meu mandei o pagamento para uma amiga que mora lá e ela pagou pessoalmente recebi tudo por email, tem o trial dele da pra testar so não da pra salvar.
    Boa sorte.

  4. ahn sim.. agora tudo faz sentido…
    Poxa tambem não aguento mais cliente chato cara…
    tem um que só me liga de final de semana… ai eu falo pra ele que só atendo durante a semana…. peço pra ele meligar na segunda….
    ele nunca liga e no fds liga atras novamente rs…
    foda

  5. Adão. Eu e Fabi comentávamos que estávamos preocupadas com você… Mas como não deixou pistas nos comments, decidimos ser discretas. Sabíamos que uma hora “a verdade viria à tona”! rs

    Espero que as coisas estejam mais tranquilas. Espero que consiga descansar do feriado…

    Beijos e boa semana,

    AP

  6. Caraca Adão
    Então o que vc escreveu era tudo mentira? Ahhhhh…. magoei !!!!
    Bem, não li seu comentário que motivou a preocupação do Rafael, mas já achei você meio tenso antes mesmo da semana começar em um dos posts que escrevi sobre a semana ser curta por causa do feriado.
    Espero que estejas melhor, pois logo tudo se resolve.

  7. Desconsidero o pedido de casamento, então?

    Muita calma nesta hora…

    Voltei e reli o último comentário lá
    no seu blog, tem algo por lá…

    Quanto ao pedido de casamento alegado
    vou re-avaliar a condição sentimental
    e se não houver nada que impeça,
    talvez mantenha-o, porém, tenho certeza
    de que este pedido era para
    outra pessoa!!! ha ha ha

    Estou aproveitando que Kátia foi na
    casa da mãe dela

Comentar este texto!

