Relacionamentos, casamentos e contratos

Disse tudo!


h003-01.gif

h003-02.gif

h003-03.gif

h003-04.gif

Não preciso dizer nada além de: Eu sempre gostei das Histórias do Horácio.


6 comentários em “Disse tudo!

  1. P, Vinicius, Julie, Beth, a minha analise da tirinha é a seguinte:

    1 – Ela fez a proposta;
    2 – Ele tem um motivo, e não quer revelar;
    3 – Ela insiste, e quebra os argumentos dele;
    4 – Ele tenta ser sutil para dizer o real motivo, mas sem ofendê-la;

    As opções são:

    Entre os motivos, creio que o que não se pode fechar os olhos, são as grandes diferenças entre eles: são de raças diferentes, pensam diferentes, tamanhos diferentes;

    E se a história retrata a vida de quem desenhou: q

    Qual foi mesmo o motivo porque ele não aceitou o namoro?

    O que havia entre eles que todos estavam vendo e ela não?

    Vinicius:
    ——————————
    Grato por sua participação… eu gostei!

    P:
    ——————————
    As vezes quem tem pena do outro vive uma história amargurada… penso que é melhor fazer como o Horácio… tem coisas que não dá para passar por cima.

    Julie:
    ——————————
    Adespois, se possível, quero conhecer a história.

    Beth:
    ——————————
    Eu acho um tanto de coisa da vida real… mas??

  2. AAhhh, Adao, rsrsrsrsr…

    Parece até que descreveu à historia para mim…rssrsrs

    Mas isso é uma long history…

    Amei rever o Horacio.

    Bjssss

Comentar este texto!

