Participação, informação, comunicação

Não tenho como fugir.


Eu nem terminei ainda de cumprir a tarefa que a Juli (Lagrimas e Sorrisos) me passou, e lá vem a Paola (Paolo a a Estranha) e me dá outra tarefa. Tudo bem! Eu tenho mesmo que fazê-la.

E agora? Se é, para seguir a lógica, falta-me fazer nove (09) indicações, pois, eu já havia indicado, melhor, a Carola havia se candidatado a receber e eu fiquei muito contente.

Então vamos lá:

schmoozeaward1jd0.gif1. Se você receber o The Power of Schmooze Award, escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que têm este perfil “schmoozed” ou que tenham te “acolhido” nesta filosofia.

2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.

3. Opcional: Exiba orgulhosamente o selo The Power of Schmooze Award com um link para o post que você escreveu.

1 – Cris – Vermelho Melancia

2 – Ana Paula – Inspirando e Expirando

3 – Oscar – Flainando na Web

4 , 5, 6, 7,  8, 9 ficam faltando.

Vou aproveitar e fazer duas outras citações mas que não fazem parte deste Meme. São mesmo divulgações de minha parte.

1- Nova Tour – Viagens e Turismo. O blog de uma familia amiga que moram em Feira decarmenneves.jpg Santana. Eles tem uma empresa que agiliza a vida de quem está em viagem e precisa ter certas comodidades na região. Eles pegam você em Feira de Santana e deixa no Aeroporto em Salvador.

2- O site da Escritora e Poeta Cármen Neve Prosas e Versos. É, penso eu, uma Barriga Verde talentosa e que já tem alguns livros publicados, tomara que ela venha para o mundo dos blogs.

Entre as muitas frase que li no site dela, esta escolhi para publicar aqui: ”

POSSUA-ME…NEM QUE SEJA EM PENSAMENTO.

Cármen Neves
5 comentários em “Não tenho como fugir.

  1. Belas dicas e um enorme MUITO OBRIGADO, pela sua consideração e lembrança!
    Tenho notado as suas visitas ainda que silenciosas e agradeço por isso também!
    Meu amigo, aparte a honra que me concedeu, pedido seu pra mim é ordem!
    Então, claro que darei continuidade a qualquer tarefa que venha de você. Por mais árdua que possa ser (o que dessa vez, claro, não é o caso).
    Um grande abraço meu amigo!
    Muito Obrigado!

Comentar este texto!

