Vidas

De mulher para mulher: Tipo de homem para amar!


Eu trabalho com dados. Muitos desses dados sigilosos. Segredos pessoais, empresariais. Não há lá tantos segredos assim, mas são pessoas em suas intimidades.

 Encontrei este dialogo gravado num PC que estava recuperando algumas informações, e vou postar, tendo o cuidado de preservar a identidade das pessoas envolvidas.

1 – O principe encantado:

1.jpg

2 – Nenhum homem oferece tanto

2.jpg

3 – Que tipo de homem que elas não suportam:

3.jpg

4 – Confirmação de A Grande Conspiração

4.jpg

Aos homens que aqui passam… classifiquem este dialogo como sendo de utilidade pública… É muito possível que ela não terá um dialogo tão aberto e franco com você.

Estou me expondo para ajudar a classe… por isso, aproveitemos a dica. 


13 comentários em “De mulher para mulher: Tipo de homem para amar!

  1. Paola:

    Que bom que já exista sentimento entre nós.
    O medo, as vezes, é muito fácil de ser transformado em amor.
    rs rs rs

    Ah, obrigado pelo elogio e pela preferencia:
    “prefiro um feio inteligente e bem-humorado”
    rs rs rs rs rs

    AP,
    No seu caso, seus segredos a mim confiados estão seguros…
    Preocupa não, eu peço permissão antes.
    Só espalho com sua autorização.
    Seu caso é diferente… preocupa não!

  2. Mas que coisa! Qualquer dia desses meus papos com vc pelo msn estarão na boca do povo??? Preciso cuidar mais do português, tenho uma fama de jornalista para preservar! rs
    Ah… Ela disse tudo: pode ser burro, não. O resto…

  3. Juli

    Concordo plenamente, mas vamos combinar? Um cara tipo “cabeção” é um pé no saco, mas não bato palma para um desprovido de intelectualidade. Como diz um amigo meu promotor de justiça: tem que ser apresentável aos amigos e à sociedade, que saiba andar de salto alto e de tênis. hahahahahahahaha

    Mas vamos combinar também. É sempre dificil encontrar um meio termo que nos satisfaça. E à eles também. Afinal, os dilemas são reciprocos. Mas quando acontece, a gente nem olha muito para isso não é mesmo? E nada como uma aulinha básica de etiqueta, um ciclo de boas leituras, um incentivo maior para que o sapo vire principe, ou vice-versa.

  4. Querida * Juli *,

    Eu fico muit grato com sua ajuda e participação.
    Imagino os problemas que voce possa estar
    passando…

    Já adicionei você em minha lista do Messenger
    MSN, no entanto, até o momento, não tive
    nenhum momento em que estivesse on-line.

    Muito satisfeito fico com o seu desejo e apreço.

    Quanto a sua pergunta:
    Tenho certeza que sim…

    Ainda que não queiramos, e não é nosso desejo
    mas, há pessoas sim, que se der uma diarréia,
    a cabeça fica oca…

    Um cheiro e que a saude retorne.

  5. Querida * Juli *,

    Eu fico muit grato com sua ajuda e participação.
    Imagino os problemas que voce possa estar
    passando…

    Já adicionei você em minha lista do Messenger
    MSN, no entanto, até o momento, não tive
    nenhum momento em que estivesse on-line.

    Muito satisfeito fico com o seu desejo e apreço.

    Um cheiro e que a saude retorne

  6. Adão:

    Não existe perfeição, mas me perdoem
    queridos amigos,
    inteligência e sensibilidade
    é fundamental (Risos…)
    Alguém já passou pela experiência
    de encontrar uma pessoa linda fisicamente,
    mas quando ela “abriu a boca” para conversar
    se tornou feia? Pois é… (Risos…)

    Adão, este seu blog fica a cada dia melhor!
    Adoro te visitar, ver as suas postagens
    e encontrar a turminha que passa por aqui…
    Um abraço para todos…
    Quero te desejar um “Feliz dia dos pais”
    Que este dia seja repleto de alegrias
    para você e toda a sua família.
    Ando meia sumida por motivos de saúde,
    mas já estou me recuperando.
    Beijos.

  7. Rafael:
    ———————————
    Minha indicação não é equivalente, e nem poderia ser as suas… mas grato pelo reconhecimento.

    Beth
    ————————–
    Querida, tanto num caso, como outro, apenas corrobora, para minha tese de que a vida não é justa… eu sou moreno, baixo e nada sensual… então, porque não se repartiu entre eu e o Zulu? Porque permitiu a ele tudo, e a mim, apenas uma parte? Agora vais me dizer que é porque ele correu atrás ? Nem que, eu fosse o cara mais otimista do mundo poderia mudar minha condição de feinho e baixinho… ha ha ha ha ha

  8. Reinado Gianechini?
    Sou mais Paulo Zulu = moreno, alto, bonito e sensual …….. e tem um sorriso que é uma perdição !!! Inteligência ???? Bem, ai eu não sei…mas ele é natureba.

    Boas dicas Adão, mas quando acontece a gente meio que emburrece neh? Só não gosto mesmo de nerds e papos cabeças intelectualizados – são chatos prá cacete.

    Beijão
    Bom findi !!!!

  9. Rafael:
    ————————
    Algumas pessoas, bem próximas, sabem e ouvem de mim certas palavras e algumas que repito com certa frequencia são:

    A vida não é justa, pois, se fosse teria dividido em partes iguais entre eu e o Reinaldo Geanechini.

    Quanto a sua lista… eu concordo com você, e para tanto te recomendo a seguinte leitura:

    Aulas Chatas de Marketing na Faculadade

  10. Ainda bem que ela se convenceu de que basta não ser burro para ser legal….
    Porque encontrar beleza, gentileza e dinheiro concentrado num único homem, seria muita injustiça do destino com o restante da classe!!!

    Se bem que para mim falta apenas o dinheiro…
    (e um pouco de modéstia!) rsrs
    Mas a dica está anotada.
    abraços

Comentar este texto!

