Inteligência e Espirito

A grande conspiração


conspiracao_global.jpg

 Em minhas visões noturnas, vejo um grande projeto de dominação mental em franco crescimento e muito bem apoiado e que tem raizes sociais profundas, quase invisivel, porém muito eficaz.

Outrora, esta dominação era obtida pela força necessária, pela imposição do medo, o abuso do terror bem como grandes exercitos treinados a obedecer sem nunca questionar. Treinados a serem crueis e violetos, sem questionar propósitos, meios ou fins. Ao longo das eras, vieram se aperfeiçoando e atualmente este movimento de dominação milenar usa com eficiência todos os meios possíveis para obter seus designios e ainda permanecer oculto da maioria.

Através de idéias e ideologias repetidas e inculcadas desde as tenra idades, temos hoje, uma grande massa manobrada, iludida e ainda que tenha forças, não tem a necessidade de usá-la para seu beneficio, porque simplesmente não sabem que estão dominados.

A mente, o carater, e a personalidade do cidadão são cercadas de idéias; são adestrados a agirem, pensarem e conhecer os mesmos temas, as mesmas filosofias, as mesmas ideologias, e até mesmo quando se permite a divergência, é com o intuito de separar para a dominação.

As divergências ideologicas agem como gás na multidão. Separar e enfraquecer os grupos. Isolar os líderes dos liderados. Por isso, se divulde tantas ideologias contrárias, pois assim, é muito mais fácil dominar; isso ocorre porque, nenhum dos grupos conseguirá a totalidade. Então, é melhor ter vários partidos menores do que ter um ou dois detentores de amplos e irrestritos poderes. Porém isto é feito de maneira calculada e controlada.

Este grande movimento controlador, dominador, usa também as diferenças entre homens e mulheres para manipular, cercar, enfraquecer para que estando homens e mulheres separados, isolados e lutando entre si, é facilmente dominados e dirigidos.

Outrora, manipulava com eficacia com a fé. Porém, a manipulação da fé, não conseguiu a abragência desejada. E também houve aqueles que começaram a denunciar a manipulação da fé genuína das pessoas crédulas.

Atualmente, vejo com desconfiança e com certa admiração, a maneira como se manipulam homens e mulheres atraves dos sentimentos, da busca incessante da felicidade, do bem-estar, do casamento feliz, do relacionamento romântico.

Tanto homens como mulheres tem tombado ante a inescrupulosa manipulação sentimental e emocional que se sofrem. Homens e mulheres se tornaram reféns de ideais inalcançaveis. Projeto impossiveis. Buscas irreais. A vida é tão simples.

Já deveriam ter percebido que se repetem estas idéias com propósitos espúrios. Porque motivos se repetem estas ideias e querem que a todo custo, creiamos e vivamos como único propósito uma lista quase impossível de ser completada?

  1. A liberdade;
  2. A Igualdade;
  3. A Felicidade.

Todas são idéias. E o que me dá liberdade, é também aquilo que te canga. Não existe igualdade no nosso mundo. Não somos iguais. Alguns são mais inteligentes que outros. Outros são mais rápidos. E por ai vai. O certo é que não há igualdade. E a felicidade? O que é felicidade para mim, talvez, jamais será para você.

Lembro-me da noite que “Pai-Já”, recebeu a noticia que alguém havia morrido. Ele ficou muito alegre, feliz e comemorou por todos os dias de luto da família… e dizia ele: Antes ele do que eu… Então, o que é pra um, jamais será para o outro.

Vejo elementos de dominação se expandindo. Idéias modernas.

  1. Vírus desconhecidos que surgem dos quatro cantos do mundo.
  2. A AIDS que não pára de crescer entre as mulheres (São as mulheres assim tão promiscuas?).
  3. A Al-qaeda, onipresente e plenipotenciária.
  4. Aquecimento Global.

A conspiração aquariana, vem impulsionando a todos a lutarem pelo mundo. Pelo et orbi. Querem todos salvar o mundo do lixo. Do plástico. Estão, a maioria, implicados no evento. Já não conseguem ver, a não ser isto que querem que veja. É como o mágico. Descubra o que o mágico sabe e o encanto se perdera.

Voltando aos relacionamentos…

Estão, homens e mulheres anestesiados com algumas idéias. Dominados e dominada apenas em suas mentes. E não há grilhão tão poderoso, quanto aos grilhões da mente. Quando a mente está presa a certos paradigmas, quase nenhum argumento a pode libertar.

Ficam a procura do que não existe de fato. Não tem como obter. Só usufruir e por pouco tempo. Reações químicas. Experiências e Sensações que são perseguidas porque se impôs a nossas mentes que isto é o supremo propósito da existência.

Aprisionados em suas mentes. Presos a idéias. Escravos e escravas de idéias impostas, repetidas, inculcadas. Idéias bonitas e elegantes, porém, ineficientes, e no ambito geral quase inúteis.

Repetem que amar é uma série de atitudes. Amar é isso. Amar é aquilo. E cada um, seguindo a tendência da divisão para a dominação, amar é:

  1. Cuidar;
  2. Proteger;
  3. Ajudar;
  4. Amparar;
  5. Antecipar.
  6. etc.

Os dominados e dominadas sofrem com as expectativas criadas por estas idéias vendidas pelos dominadores da mente, do carater e da personalidade humana. Muitos chegam a frustrações típicamente humana ao não atingir o padrão exigido. Porém, ninguém os avisou que tais idéias são inatingiveis e que tais fracassos, os levaria a depressão, ao desgosto.

– Caramba! não sou feliz! Este relacionamento, não é bom, está acabando comigo!

Ai, entra outra parte da conspiração: A conspiração dos especialistas. Você vai ao psicologo, ao pastor, ao padre, e todos vão repetir algumas verdades sabiamente decoradas.

Para onde iremos?

Anúncios

11 comentários em “A grande conspiração

  1. Vejo nesse texto o eco de uma passagem de Kant:

    “Esclarecimento significa a saída do homem de sua minoridade, pela qual ele próprio é responsável. A minoridade é a incapacidade de se servir de seu próprio entendimento sem a tutela de um outro. É a si que se deve atribuir essa minoridade, uma vez que ela não resulta da falta de entendimento, mas da falta de resolução e de coragem necessárias para utilizar seu entendimento sem a tutela do outro. Tenha a coragem de te servir de teu próprio entendimento, tal é portanto a divisa do Eclarecimento.
    (Immanuel Kant, Resposta a pergunta: o que é o esclarecimento?)

    Grande filósofo esse antigo, mas sempre atual…..

  2. AP!!!!
    Claro que é sério… já imaginou… eu não divulgo informações sem certeza…
    é tudo verdade… só não tenho como provar a teoria… mas você pode
    pegar o fio e ir seguindo…

    Você vai chegar bem ai, onde disse.

  3. Então, é sério, isso? Você acredita mesmo nisso? Pô será que todo mundo tem uma teoria da conspiração, menos eu? Será que sou tão Pollyanna assim? Será que essa minha titude merece a elaboração de uma teoria da conspiração do tipo “me fizeram uma lavagem cerebral”?

  4. O importante não é a palavra é a forma como vc usa a palavra no seu dia a dia.

    Se todos soubessem ouvir a palavra, ou aplicá-la, com certeza não haveriam falsos profetas, não haveriam livros de auto-ajuda e nem seria necessário recorrer a outrem para a solução de suas vidas. Mas do que palavras, o importante estar dentro do seu coração, na serenidade de sua relação. Se você acredita nela, então vá em frente. Se você não acredita, mas tá bom do jeito que está, então vá em frente também. Se você não acredita, não está bom e quer mudanças, então, vá em frente também.

  5. Beth,
    ——————————
    Só não gosto do uso constante desta tal palavra: Cumplice… sempre me tras a mente, não algo bom, mas a união de duas pessoas para uma atividade criminosa… mas é a palavra que a maioria usam… tento evita-la.

    Renatinha,
    ——————————
    Já te respondi por e-mail…

    Paola:
    ——————————
    A receita de um relacionamento??
    Mesmo que houvesse uma receita,
    haveriam mesmo assim, muitos bolos
    ruins e solados.

    Penso que há muitas dicas que vem de pessoas
    que tentam generalizar a vida… e não tem como
    o que funciona comigo, não funciona com a maioria.

    Um cheiro para todas

  6. Adão, realmente a vida é muito simples.
    Nós humanos que a complicamos!
    Para um bom relacionamento não existe receita igual a de bolo, não é verdade?
    Nem tenho respostas e dicas…
    Bjks,
    P.

  7. Adão

    As palavras chaves são: amor, respeito, cumplicidade. Sem isso não há relacionamento que resista durante muito tempo. O importante, a meu ver, é ter a coragem para mudança, para dar o primeiro passo e não se arrastar em considerações disso ou daquilo.

    Quem ama seu parceiro, também o respeita e é cumplice, tornando assim, os seis itens e os etc …. muito mais feliz e prazerosos de serem realizados.

    Uma vez eu disse para um amigo recém-separado – “Quem sabe ela somente não entrou na sua vida para te dar um filho?” “Quem sabe o grande amor da sua vida não poderá gerar no ventre um filho seu?” ……… Demorou! Mas hoje ele está muito feliz ao lado de uma outra pessoa que não pode lhe dar filhos, mas lhe dedica amor, respeito e cumplicidade…e é reciproco. E ela é uma madrasta maravilhosa para os filhos dele.

    Estou sendo simples nas respostas? Mas é tão simples ler a vida e há bons exemplos a serem seguidos. Acho sinceramente, que a pessoas sofrem por medo, por medo de serem realmente felizes em outro momento de suas vidas.

    bjsssssssssssssssssssssss

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s