Reconhecimento

O que fazer?


Recebi a indicação para o prêmio seguinte pela Juli Ribeiro

schmoozeaward1jd0.gifO prêmio foi criado pelo Mike do Ordinary Folk. Este prêmio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos “inter-blogs” fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo.


As Regras do prêmio são:


1. Se, e somente SE, você receber o “Thinking Blogger Award” ou “The Power of Schmooze Award”, escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil “schmoozed” ou que tenha te “acolhido” nesta filosofia. (se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo).

2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.3. Opcional: Exiba orgulhosamente o “Thinking Blogger Award” ou o “The Power of Schmooze Award” com um link para este post que você escreveu.

Meus problemas começam para indicar, pois listei 5 blogs. E todos eles já tem a indicação. Então, vou esperar minha lista de blogs-amigos aumentarem para poder repassar esta indicação.

1 – Renatinha já tem;

2 – O Visão Masculina, fiquei na dúvida se participaria ou não!

3 – Juli Ribeiro, me indicou, assim não posso reindicá-la

4 – A Carola }i{, pelo pouco que conheço-a, não é o tipo de indicação que lhe agrada.

5 – Beth, já vi que tem, e ela também tem alguma opinião;

6 – By Oscar também, visitei também as Vacas, o novo blog da AP, a Fabi, a Van. O Rafael do Porão da Alma. Não me achei intimo o suficiente da Paola a Estranha. Enfim: fiz uma lista e fui visitando… e também excluindo cada um dos meus elencados. Então, fica pra depois as indicações, só tenho a agradece a Juli, e procurar outros para indicar.

Minhas indicação:

1 – Carola}i{ do Meu Reino Unido

8 comentários em “O que fazer?

  1. Querido, só de ter se lembrado já me fez feliz!
    Brigada, viu? Meu humilde blog agradece!
    E realmente acho que o melhor de tudo é a
    interação que vem acontecendo, uns mais, outros menos,
    mas definitivamente grandes amizades sairão disso!
    Reconfortante! Beijuca, querido!
    Mais uma vez, obrigada!

  2. Hey, Adão!
    Pode ficar tranquilo sou estranha, mas gente boa. rsrsrs
    Convencida, não é?!
    Não me indique para nada, por enquanto, ainda sou uma cobaia neste mundo de blog.
    Bjks,
    P.

  3. Meu amigo… Obrigado pela lembrança. Ela é sempre mais valiosa que o prêmio em si. No caso desse prêmio, eu realmente já tenho, mas eu tenho dois blogs. Às vezes ganho prêmios em um não os tenho no outro e vice versa ( 😛 ) Então, numa outra oportunidade, seria uma honra receber um prêmio de alguém como você.
    Muito obrigado pela menção carinhosa.
    Um grande abraço!

  4. Aaaaaw, agora entendi pq vc acredita que este é o meu tipo de coisa e acho que vc sabe de mais 😀 Realmente, eu aceito o prêmio feliz, mas indicar leitores pra mim que é o problema. Eu não curto muito a idéia de fazer meus indicados seguir regras que não foram nem feitas por mim e que as vezes, como eu, se sentem lisongeados com a lembrança, querem o prêmio, mas não gostariam de indicar pra não deixar de fora outros amigos.
    Eu acho que esse tipo de prêmio gera linkagem claro, que é a idéia principal do negócio, e ‘panelinhas’ cibernéticas também, e mulherada se sabe, é foda, ama uma panela…
    (essa frase pode ter duplo sentido) HAHAHAHA 😆

  5. Mas pode repetir a indicação.
    Tb estou sempre passando por aqui …………….. esses dias dei uma valorizada nos outros blogs ……… mas estou sempre tendo-te.

    bjinhos

Comentar este texto!

