Reconhecimento

Momentos eternizado pelo MSN.


Leia também este: O melhor amigo de um homem

Os segundos passam. Os minutos também. As horas aceleram, e os dias correm. Sempre digo: O pêndulo de um relógio vai para a esquerda e vai para a direita, ele não vai-e-volta, ele vai e vai. Cabe a cada um aproveitar a melhor maneira de registrar estes segundos, minutos, horas, dias, meses e anos que se passam.

Na noite passada, aliás, na madrugada passada, estive com alguém, e foram momentos agradáveis. Mas, ao invés de relatar… vou mostrar 18 momentos em duas formas diferentes.

Momentos com Beth

E agora, veja estes 18 momentos assim:

18_momento_beth.gif

Infelizmente não pude aumentar a resolução da imagem porque ficaria desfocada… mas vocês podem imaginar, mas, só eu e Beth experimentou este momento. Desculpe os amigos que insistiram em me enviar mensagens e eu apenas dizia que estava ocupado…

Conheci um pouco a Beth. Pude obter informações, detalhes desta carioca, apaixonada por voo-livre, tem paixão pela vida, procura ser feliz, e como diz outra amiga minha, ela é super pra cima, alto-astral… legal mesmo!

Se você quiser também é fácil: adaobraga@holistica.com.br, é só adicionar no MSN, e ter paciência… não gosto de MSN, mas não deixo de reconhecer que é gostoso os momentos que passo usando-o.

6 comentários em “Momentos eternizado pelo MSN.

  1. Beth———————–
    Desejo-te melhoras…

    Ana Paula———————–
    è verdade… e você os outros foram fontes de inspiração para o outro texto.

    1ª Lady Newton

    ———————-
    Quando comprar, me avise que já estou curioso e interessado em papear com você…

    Para todos:
    ———————-
    Vocês viram como a Beth ficou legal nas imagens?
    E ela tentou censurar.
    Eu disse, primeiro que se ela não gostasse eu tiraria.
    Depois que eu vi, que ficou legal, recusei os apelos
    e as ameaças, bem como as chantagens,
    e as tentativas de suborno…
    Agora, espero que ela não cumpra a ameaça:
    Nunca mais liberar a Web Cam para mim..
    sniff!! sniff!! sniff!! sniff!!

  2. Adão …….. saca que acho que peguei uma conjuntivite. ahahahahahaha
    tô ferrada esse findi !!!
    Enquanto a conjuntive não passar nem rola webcam meu véio.

    Eu vi o outro texto, mas vou comentar depois, ando enrolada aqui e com conjuntivite ou sem conjuntivite ……… vou para o treino. kkkkkkkkk

    beijossssssss

  3. Beth:

    1 – Não gostei de você dizer que nunca mais usa a WEB cam….
    2 – Com tanta energia, com tanto riso, alegria… você acha que olheira tem signficado?

    O outro texto talvez você não deseje comentar… mas se quiser deixar algo, não será removido não…

    Um cheiro!

  4. hahahahahahahahahhahaha
    Caraca
    Você é uma figuraça ………..
    Eu nuca mais uso a webcam contigo brother! Caraca ……….. muito figura. Captou todas as minhas olheiras, ainda bem que não rolou nenhuma foto fazendo careta, mostrando a lingua e com perucas coloridas. Que mico ia ser…

    Adão. Adão. Adão …………. foi um prazer papear contigo pelo msn, só que esse jeito meio notivago de ser acabou comigo durante o dia. O curso foi punk e antes das 18 horas já estava entregue aos braços de Morpheu.

    Rapá…oxi que sotaque da gota bom esse teu meu rei. Massa.

    Até a Manuela saiu bem na foto. E jamais vou esquecer que vc pensou que a Manu fosse uma “menina”, mas ela é uma menina…só que de quatro patas.

    Valeu ! Obrigadinha por tão belas palavras. E é muito bom trocar energia positiva, trocar idéias…eu gosto muito disso. E sempre acrescenta na minha vida.

    Bjsssss

    PS: comentarei o outro texto amanhã blz ???? Ops…hoje, só que mais tarde.

Comentar este texto!

